Sete hospitais estão ofertando oportunidade de emprego no Pará

Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo

A entidade filantrópica Pró-Saúde, uma das maiores no país na gestão em saúde e administração hospitalar, está com oportunidades de empregos no Pará. As vagas são para os municípios de Altamira, Barcarena, Marabá, Parauapebas, Ananindeua e Belém (capital do Estado).

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de copeiro hospitalar e enfermeiro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Estado, a oportunidade é para o cargo de enfermeiro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, recepcionista, assistente financeiro e auxiliar administrativo.

Em Belém, no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, existem vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem. A unidade está com oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCDs) nas vagas de agente de portaria e copeiro.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) oferece vagas para os cargos de auxiliar de almoxarifado, técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de higiene e limpeza.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz, técnico de enfermagem do trabalho e assistente de suprimentos.

Há vagas também em unidade de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, tem vagas para técnico de enfermagem, farmacêutico e auxiliar de serviço de higienização e limpeza.

Para todos os hospitais, os interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 31 de maio, para realizar a inscrição e concorrer a uma das vagas.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá
Tags: Pró-Saúde

Recent Posts

Paysandu é campeão de audiência na Série B. Veja em qual jogo!

Estreia do Papão teve a maior audiência na Série B | Fernando TorresO início da…

5 horas ago

Canal de acesso ao Porto de Paranaguá deve ser leiloado em agosto

O canal de acesso ao Porto de Paranaguá (PR) e o terminal de contêineres do…

7 horas ago

Taxa do crime: prisão de 55 suspeitos combate facções no Pará

Entre os crimes investigados, estão o aliciamento de indígenas e quilombolas que eram obrigados a…

10 horas ago

Jorge se apresenta sem Mateus após cirurgia de emergência

Jorge se apresenta sem Mateus em show da turnê de despedida da dupla. | Reprodução/Redes…

16 horas ago

Dívida Pública sobe 0,22% em março e supera R$ 7,5 trilhões

Pela primeira vez na história, a Dívida Pública Federal (DPF) ultrapassou a marca de R$…

18 horas ago

Paraense de Tênis entra na reta final com jogos decisivos

Torneio de tênis no Pará | DivulgaçãoA 1ª etapa do Campeonato Paraense de Tênis segue…

22 horas ago