VÍDEO: Motociclista é preso após atropelar agente de trânsito em blitz

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), o motociclista Aldair Oliveira dos Reis, acusado de atropelar intencionalmente a agente de trânsito Veridiana Jesus da Silva, no município de Novo Progresso, sudeste paraense.

A vítima, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo, foi socorrida e levada para o hospital. Imagens filmadas por testemunhas começaram a circular nas redes sociais. Veja:

O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz. Narra a ocorrência policial que os agentes realizavam fiscalização, próximo de uma empresa de pneus, na avenida Orival Prazeres, quando o motociclista passou pela barreira e recebeu ordem de parada. No entanto, Aldair não obedeceu ao comando e conseguiu fugir.

Em seguida, o homem retornou e passou novamente pela blitz. Mais uma vez, ele recebeu ordem de parada, não acatou, desviou de dois agentes e jogou o veículo contra a agente de trânsito, que caiu no chão, gravemente ferida. Aldair tentou fugir, mas foi contido e imobilizado por outros agentes, que chamaram a PM para prestar apoio.

Com a chegada da polícia, Aldair foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a motocicleta. Os policiais constataram que o homem é proprietário de uma oficina de motos no bairro Jardim América. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato.

A agente Veridiana, que é funcionária da Divisão de Trânsito de Novo Progresso (Ditranp), sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, onde permanece em observação.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Hélio comenta erros e aposta em “grande Série B” do Paysandu

Todos sabiam que a missão de estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro…

1 hora ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (23) a parcela de abril do Bolsa Família…

1 hora ago

PRF apreende mais de 500 kg de drogas no primeiro trimestre de 2024

Na luta contra o avanço do crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal de Santarém, no oeste…

3 horas ago

Influenciador é preso por suspeita de vender ‘iPhone’ de argila; vítima sofre prejuízo de R$ 13 mil

Um influenciador digital, com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, foi detido em Belo…

3 horas ago

Ingressos para Paysandu x Botafogo-SP já estão à venda

Fiel tem a missão de empurrar o Paysandu para a conquista dos primeiros três pontos.…

6 horas ago

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Veja dicas dos cursos mais buscados

A escolha de um curso superior é um dos momentos mais significativos na vida de…

8 horas ago

This website uses cookies.