Informações sobre a morte da vítima começaram a circular na terça-feira. No entanto, às 10h15, a família não havia recebido nenhum comunicado oficial. A advogada da família, Dra. Leomara Barros, disse que os parentes receberam a notícia por meio de portais de internet, sem nenhuma confirmação.
Porém, por volta das 10h40, foi confirmada a morte de Maria do Socorro. “A equipe médica já informou a família da morte. Peço que esse momento de perda seja respeitado e quando chegar a hora marcamos entrevista”, disse a advogada.
O caso
A explosão que deixou Maria do Socorro com 77% do corpo queimado aconteceu no início da manhã do dia 8, um sábado, por volta das 6h40. Ela era funcionária do restaurante e havia acabado de chegar no local para iniciar o expediente.
O gás de um botijão do estabelecimento vazou durante a madrugada e, quando a mulher acendeu um fogão, aconteceu a explosão. Desesperada, a vítima saiu correndo, gritando, enquanto aguardava o socorro. Os destroços ficaram espalhados pela travessa Primeiro de Queluz, entre as avenidas Ceará e Cipriano Santos.
O impacto foi tão grande que janelas de apartamentos vizinhos foram quebradas e alguns carros que estavam estacionados próximo do local também foram danificados. Outras duas pessoas que passavam por perto do restaurante também ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a Maria do Socorro, que estava com ferimentos graves.
Informações: O Liberal
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
This website uses cookies.