Jovem é acusada de matar namorado com narguilé após briga por pastel

Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, é acusada de matar o namorado com um narguilé após uma briga que começou por causa de um pastel. A denúncia contra a jovem foi aceita pela Justiça nesta segunda-feira (3). Ela será julgada por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima.

O crime aconteceu em setembro de 2020, na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Respondendo em liberdade, Nicole tem até 10 dias para apresentar um advogado, ou então a Defensoria Pública será acionada.

Poucos dias após a morte, a jovem confessou, em depoimento à polícia, ter ferido o namorado. A acusada alegou que usou o cano do narguilé, uma espécie de cachimbo, para se defender de Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, com quem ela se relacionava desde 2018.

Ela disse que o rapaz teria ameaçado agredi-la após uma discussão que começou na feira. Na ocasião, os dois tinham ido comprar pastéis acompanhados por duas irmãs da vítima. Nicole contou que a discussão piorou depois que o grupo chegou em sua casa.

A jovem compareceu de forma espontânea à delegacia.

“Segundo ela, o rapaz falou que sairia de casa e tiraria as coisas dele de lá. Em determinado momento, ele teria quebrado alguns objetos no local, incluindo alguns narguilés, e ela ficou muito irritada”, explicou o delegado Eduardo Rodovalho, do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios).

De acordo com a versão da ré, o namorado teria partido para cima dela segurando a base de um narguilé quebrado. Para se defender, ela pegou outra parte do objeto. “Perguntei qual, ela falou que seria o canudo do narguilé. Ela não falou em agulha”, destacou a autoridade.

O texto da denúncia protocolado pelo Ministério Público de Goiás aponta que Nicole desferiu “um golpe no peito do namorado com um instrumento perfurante, que seria a agulha de um narguilé (uma espécie de cachimbo para compartilhamento)”.

Adailton não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Ainda em depoimento, a jovem relatou que o namorado caiu quando ela se defendeu com o cano do narguilé e que ela pensou que ele estivesse tendo um mal súbito, porque o rapaz começou a agonizar no chão.

Ela conta que o socorro foi chamado e a polícia foi acionada logo após a morte do rapaz ser constatada. No entanto, Nicole deixou a casa antes da chegada dos agentes, afirmando ao delegado que teve medo da reação da família do namorado.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Hospital Regional do Sudeste do Pará alerta sobre os perigos da automedicação

Em alusão ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, celebrado ontem domingo, 5, o…

1 minuto ago

Em quatro meses o Pará supera o número total de casos de Influenza de 2023

Os casos de Influenza não param de crescer. No Pará, de janeiro a abril deste ano,…

1 minuto ago

Veja o que fazer após o adiamento do “Enem dos Concursos”

Os mais de 2,144 milhões de candidatos que aguardavam para realizar a prova do Concurso…

2 horas ago

Queda da desigualdade acelera crescimento do país, diz economista

Passados mais de 80 anos de criação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), instituída…

3 horas ago

Pará começa a rastrear a produção de dendê a partir deste mês

Desde o dia (02) de maio, o Pará começou a rastrear produção de dendê em todo…

4 horas ago

Polícia Civil recupera veículo de grupo criminoso especializado em fraude bancária, em Itaituba

A Polícia Civil realizou uma operação nesta sexta-feira (03) em Itaituba, no sudoeste do Pará,…

5 horas ago

This website uses cookies.