Criança de 3 anos morre após pai a obrigar a sentar em água fervente

Uma criança de apenas três anos morreu após ser obrigada pelo próprio pai a sentar em uma banheira com água fervendo durante uma hora. De acordo com informações do jornal britânico Metro, o homem teria tomado a atitude porque a menina estava com diarreia, o que teria motivado a tortura.

O fato aconteceu na Líbia e a identidade do pai não foi revelada. A criança foi transportada para o hospital por familiares, mas acabou não resistindo às queimaduras no corpo. A família vivia na cidade de Ajdabiya.

Segundo a polícia, o homem teria agredido a menina com uma corda, antes de obrigá-la a sentar na banheira de água quente. Ao ser confrontado, ele primeiramente negou a culpa e disse que a criança se queimou ao trombar com um recipiente, mas depois confessou o crime. A polícia agora investiga se a mãe era conivente com os abusos sofridos pela filha.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Paysandu: Com apoio de Rossi, presidente confirma campanha para obras no CT

Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduClassificado para a decisão da…

2 horas ago

Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta

Com a promessa de oferecer crédito menos caro para cerca de 47 milhões de trabalhadores,…

2 horas ago

Procuradora é indicada para compor Fórum Econômico de Davos

Conexão SP-DavosA Procuradora do Estado de São Paulo Camila Pintarelli foi escolhida para compor, na…

8 horas ago

Natureza, agricultura e produtores têm que ser aliados, diz cientista

Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…

13 horas ago

Vídeo: bicho-preguiça faz barreira para filhote atravessar a rua

Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…

14 horas ago

Atriz vive romance secreto com colega de elenco de “Volta por Cima”

Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…

20 horas ago