O corpo foi encontrado por volta das 9h, no final da rua 3 do Residencial Vila Nova, na área de mata de uma fazenda cujo dono é conhecido apenas como Gabriel. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, o pescoço esgorjado e o peito aberto, como se algum órgão tivesse sido retirado pelo executor.
A guarnição da Polícia Militar que cobre a área foi avisada via Centro de Controle Operacional (CCO) para averiguar a ocorrência. De imediato foram acionados a Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) para levantamento e remoção do corpo.
Até o fechamento desta matéria, ninguém da família da vítima havia procurado a polícia para informar o desaparecimento ou identificar o corpo. Além de um boné e da camisa do jovem, foi encontrada sob o corpo uma faca de cabo branco com a lâmina empenada, provavelmente a mesma usada pelos assassinos.
Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.