CALENDÁRIO DA SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 - Divulgação Governo Federal
Também será pago aos integrantes do Cadastro Único de Programas Sociais Federais (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado em caderneta de poupança digital e poderá ser transferido por meio do aplicativo Caixa Tem. Apenas duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro pode ser retirado em dinheiro ou transferido para uma conta corrente.
Na última quinta-feira (13), a Caixa anunciou o adiantamento da segunda parcela. O cronograma de arquivamento, que começaria hoje e terminaria em 16 de junho, será aberto hoje e terminará em 30 de maio.
Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados com a nova rodada de ajuda emergencial. O auxílio só será pago para quem recebeu o benefício em dezembro de 2020. É necessário também atender a outras condições para ter direito ao novo ciclo.
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento é feito de forma diferente. Os assinantes podem sacar dinheiro diretamente nos últimos dez dias úteis de cada mês, com base no último dígito do NIS.
O pagamento da primeira parcela para as pessoas cadastradas no Bolsa Família teve início no dia 16. O auxílio emergencial só será pago quando o valor ultrapassar o benefício do programa social.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.