A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, cumpriu o mandado de prisão temporária, neste sábado, 10, em desfavor de um homem, pelo crime de homicídio, no município de Placas.
O investigado é apontado como um dos autores da morte de um líder de assentamentos agrícolas na região. O crime ocorreu no ano de 2018, na cidade de Rurópolis, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, em frente à sua residência.
Com base nas informações obtidas, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça Criminal de Rurópolis, dando continuidade as investigações.
O homem foi localizado em sua residência, em uma vicinal no km 15. No momento da abordagem, ele se recusou a assinar o mandado, tentando fugir do local, mas logo foi contido.
Após a prisão, o infrator foi encaminhado para o presidio de Itaituba e está à disposição da justiça.
A PC continua as investigações para a elucidação do caso e identificação de outros envolvidos.
Zap MarabáO Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..