A descoberta veio a tona durante o processo de troca de gestão da Organização Social de Saúde (OSS) Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu, que administrava o hospital e deixou o controle da unidade hospitalar no último dia 10 de março, para o Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia que passou a administrar o hospital e localizou os respiradores escondidos.
De acordo com funcionários da unidade hospitalar, o material que poderia estar sendo usado para salvar vidas em meio a pandemia de covid-19, estava escondido atrás de uma ‘parede falsa’ no auditório do hospital. Ainda segundo eles, foi necessário quebrar parcialmente a parede para ter acesso aos equipamentos.
Em nota a Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sespa) se limitou a dizer que a notícia, que ganhou inclusive repercussão nacional, era “mentira”. Abstendo-se de responder outros questionamentos feitos pela reportagem.
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
This website uses cookies.