Menina de 6 anos encontra corpos dos avós após crime e suicídio

A mulher foi atingida por três tiros, dois na cabeça e um no ombro. O tiro que provocou a morte do homem foi disparado contra a cabeça

Depois de Azenor Gutierres Pereira, de 53 anos, matar Brasineide de Oliveira Pereira, de 49 anos, com três tiros e cometer suicídio em seguida, nesta terça-feira (6), a neta do casal, uma menina de 6 anos, encontrou os corpos. O caso aconteceu em Bela Vista (MS).

A mulher foi atingida por três tiros, dois na cabeça e um no ombro. O tiro que provocou a morte do homem foi disparado contra a cabeça. A arma que ele usou, de calibre .38, foi apreendida pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, apesar da situação, a menina não presenciou o crime. O delegado Roberto Carlos Morgado Pires, responsável pelo caso, explica que a criança estava dentro da residência dos avós, assistindo vídeos, quando o crime aconteceu. Ela sentiu falta deles e saiu para procurá-los.

“Eles tinham mais de 30 anos de casados, moravam sozinhos na residência, porém, a neta era deixada diariamente pela filha do casal e passava o dia, no local, enquanto a mãe trabalhava. Ela estava na casa, não chegou a ver o crime, porque estava dentro da residência, e o autor teria matado a esposa em um quintal nos fundos, em uma espécie de anexo ao terreno”, relata o delegado.

Vizinhos escutaram gritos da criança, foram ao local e acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil apura situações que possam ter levado ao crime. A discussão por ciúmes é a causa mais provável.

“Filhos disseram que o casal teve uma crise no mês passado, chegaram a se separar. Os motivos desse rompimento não estão muito claros, mas seria algo passional”, afirma o delegado.

O delegado ainda afirma que, possivelmente, o revólver usado no crime não pertencia ao homem, já que os filhos disseram não conhecer a origem da arma.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

9 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

20 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

3 dias ago

This website uses cookies.