A mulher foi atingida por três tiros, dois na cabeça e um no ombro. O tiro que provocou a morte do homem foi disparado contra a cabeça. A arma que ele usou, de calibre .38, foi apreendida pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, apesar da situação, a menina não presenciou o crime. O delegado Roberto Carlos Morgado Pires, responsável pelo caso, explica que a criança estava dentro da residência dos avós, assistindo vídeos, quando o crime aconteceu. Ela sentiu falta deles e saiu para procurá-los.
“Eles tinham mais de 30 anos de casados, moravam sozinhos na residência, porém, a neta era deixada diariamente pela filha do casal e passava o dia, no local, enquanto a mãe trabalhava. Ela estava na casa, não chegou a ver o crime, porque estava dentro da residência, e o autor teria matado a esposa em um quintal nos fundos, em uma espécie de anexo ao terreno”, relata o delegado.
Vizinhos escutaram gritos da criança, foram ao local e acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil apura situações que possam ter levado ao crime. A discussão por ciúmes é a causa mais provável.
“Filhos disseram que o casal teve uma crise no mês passado, chegaram a se separar. Os motivos desse rompimento não estão muito claros, mas seria algo passional”, afirma o delegado.
O delegado ainda afirma que, possivelmente, o revólver usado no crime não pertencia ao homem, já que os filhos disseram não conhecer a origem da arma.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.