Categories: EmpregoNotícias

Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis em hospitais públicos do Pará

A entidade filantrópica Pró-Saúde, uma das maiores no país na gestão em saúde e administração hospitalar, está com mais de 80 vagas de emprego disponíveis para atuação em diferentes regiões no Pará.

As vagas contemplam os municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

“Com oportunidades em diversas áreas, os profissionais contratados irão contribuir para uma assistência humanizada e de qualidade, principalmente nesse momento da pandemia”, destaca Thalita Gambôa, coordenadora de Gestão de Pessoas da Pró-Saúde, com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

Saiba como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm até o dia 30 de abril para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de Enfermagem e enfermeiro.

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para a vaga de enfermeiro obstetra. Os candidatos podem participar da inscrição até 10 de maio.

No Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para coordenador de farmácia, coordenador de Enfermagem, maqueiro, supervisor de Enfermagem, auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, auxiliar contábil, comprador e almoxarife. O prazo para a inscrição também termina no dia 30 de abril.

Ainda na capital paraense, outros dois hospitais gerenciados pela Pró-Saúde estão com vagas no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. As oportunidades são para auxiliar de manutenção, analista de sustentabilidade e terapeuta ocupacional. O prazo para as inscrições se encerra no final do mês de abril.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, recepcionista, telefonista, analista de recursos humanos, farmacêutico, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção, aprendiz administrativo e nutricionista.

Em Santarém, na região Oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Há também vagas em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições vão até o dia 3 de maio.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Final da Copa Verde: Paysandu quer revanche contra o Goiás

Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…

4 horas ago

Alta mundial do cacau impacta custos do chocolate e vendas da Páscoa

O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…

7 horas ago

Piloto da Polícia Civil é baleado durante operação no Rio

O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…

10 horas ago

Homem é preso por passar a mão em seio de mulher

Homem foi preso nesta quinta-feira (20) | ReproduçãoO crime de importunação sexual está previsto no…

16 horas ago

IR 2025: veja quais são os documentos necessários e como evitar erros

Contribuintes podem fazer a declaração do Imposto de Renda até o dia 30 de maio. A expectativa…

17 horas ago

Será a pipoca uma alternativa de refeição saudável? Confira!

Muitas pessoas, especialmente aquelas que moram sozinhas, tem uma rotina corrida ou não tem vontade…

22 horas ago