Segundo informações de funcionários e pacientes da unidade repassadas à imprensa, os homens chegaram no local em busca de atendimento médico e não apresentaram documentos de identificação. Ao serem questionados sobre os documentos, o segurança da unidade apareceu na porta que dá acesso ao corredor. Foi quando os suspeitos tentaram roubar a arma do segurança e começou uma troca de tiros.
Foram ouvidos cerca de 8 disparos. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que os suspeitos tentam roubar a arma do segurança e efetuam os disparos, causando pânico em funcionários e pacientes do local.
Conforme informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os homens conseguiram fugir e o segurança, Cleudson de Souza, 39, chegou a ser atingido por um dos disparos. Ele foi levado por uma funcionária da UPA até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda.
Veja os vídeos:
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.