Segundo informações de funcionários e pacientes da unidade repassadas à imprensa, os homens chegaram no local em busca de atendimento médico e não apresentaram documentos de identificação. Ao serem questionados sobre os documentos, o segurança da unidade apareceu na porta que dá acesso ao corredor. Foi quando os suspeitos tentaram roubar a arma do segurança e começou uma troca de tiros.
Foram ouvidos cerca de 8 disparos. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que os suspeitos tentam roubar a arma do segurança e efetuam os disparos, causando pânico em funcionários e pacientes do local.
Conforme informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os homens conseguiram fugir e o segurança, Cleudson de Souza, 39, chegou a ser atingido por um dos disparos. Ele foi levado por uma funcionária da UPA até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda.
Veja os vídeos:
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
This website uses cookies.