Vídeo: Homens invadem UPA e atiram no segurança

Dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde desta segunda-feira (05). O caso aconteceu por volta das 13h30 na UPA José Rodrigues, na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações de funcionários e pacientes da unidade repassadas à imprensa, os homens chegaram no local em busca de atendimento médico e não apresentaram documentos de identificação. Ao serem questionados sobre os documentos, o segurança da unidade apareceu na porta que dá acesso ao corredor. Foi quando os suspeitos tentaram roubar a arma do segurança e começou uma troca de tiros.

Foram ouvidos cerca de 8 disparos. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que os suspeitos tentam roubar a arma do segurança e efetuam os disparos, causando pânico em funcionários e pacientes do local.

Conforme informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os homens conseguiram fugir e o segurança, Cleudson de Souza, 39, chegou a ser atingido por um dos disparos. Ele foi levado por uma funcionária da UPA até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda.

Veja os vídeos:

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá
Tags: UPA

Recent Posts

Mais de 100 kg de drogas são apreendidas em Belém; dupla é presa

Substância semelhante à maconha foi apreendida em dois bairros. | (Divulgação)Dois homens foram presos por…

1 hora ago

OMC paralisada por EUA limita capacidade de arbitrar guerra de tarifas

A paralisação da Organização Mundial do Comércio (OMC) promovida pelos Estados Unidos (EUA) limita a…

3 horas ago

Camila Pitanga fica presa após descoberta de bomba em Paris

A atriz Camila Pitanga compartilhou, nas redes sociais, a dificuldade enfrentada pela família para deixar…

7 horas ago

Ainda não entendeu porque o Parazão parou? Veja os motivos

A inscrição de um atleta para atuar em competições profissionais segue um processo rigoroso, que…

12 horas ago

Veja como é ser uma jogadora profissional de e-sports

Ser jogadora profissional de e-sports vai muito além de sentar na frente do PC e…

18 horas ago