Ainda segundo a polícia, a mulher de Renato Ferreira se escondeu na casa de uma amiga, temendo por sua vida, por que o marido estaria transtornado, ao se irritar e matar o gato de estimação dela, destruir uma televisão do casal com tiro de espingarda e ainda ameaçar matá-la.
A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia, na tarde deste domingo, e o acusa também do crime de posse ilegal de arma. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Ronaldo foi encontrado na Rua 81, no bairro Nova Carajás. Ele disse que havia apenas discutido com a esposa, no entanto, não soube informar onde ela estava.
A guarnição, então, recebeu a informação anônima de que Milena Menezes estava na casa de uma amiga, o que foi confirmado. Ela contou que foi agredida pelo marido, acrescentando que ele é violento e que, armado de espingarda, a ameaçou de morte.
A mulher disse que na semana passada, Renato Fereira matou o gato de estimação dela e destruiu o televisor do casal. Ela ainda informou aos PMs sobre as duas espingardas dele e relatou que ele deu vários empurrões nela, ainda na tarde deste domingo, agredindo-a física e moralmente. Por isso, ela correu para a casa de uma amiga.
O suspeito confirmou que as duas armas eram dele e disse que as utiliza para caçar. Ele entregou as espingardas aos policiais e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos legais.
Luzimar Collares pede demissão de afilada Globo. | ReproduçãoApós 25 anos de carreira na TV…
Na véspera das decisões sobre os juros básicos no Brasil e nos Estados Unidos, o…
Atacante Frontini em 2010, vestindo a camisa do Remo. Hoje, ele é executivo de futebol…
Pressionado pelo preço dos alimentos e de energia, o Comitê de Política Monetária (Copom) do…
Brasileiro rouba a cena com leque durante cobertura do Conclave. | ReproduçãoEnquanto o Vaticano se…
DivulgaçãoConsiderado como o segundo esporte no coração de quase todos os brasileiros - ficando através…
This website uses cookies.