Moradores encontraram o corpo embaixo de uma árvore, em uma área de mata, na rua José Elias, no início da manhã. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado por volta das 9h, e uma equipe foi enviada o local para fazer a perícia criminal e a remoção.
A perita Creusa Dias informou que, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se o homem foi vítima de homicídio. “Não encontramos nenhum vestígio, e na redondeza também não foi encontrado nada, nenhum instrumento, nada que justificasse um homicídio”, disse.
Ela também explicou que, provavelmente, o homem foi morto há pelo menos três dias, já que o corpo estava com grande quantidade de lavas. No local do crime, nenhuma testemunha soube dizer o que pode ter acontecido com João Carlos.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar se o homem foi vítima de homicídio pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
Corpo incendiado no velório | Reprodução/XO velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo…
A quantidade de vendas de veículos novos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos…
O mês de abril promete muitas oportunidades para quem deseja ingressar na carreira pública. Mais…
Nutrólogo de 45 anos é apontado como novo namorado da artista | (Agnews)/(Instagram)O nutrólogo Pedro…
A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
This website uses cookies.