Moradores encontraram o corpo embaixo de uma árvore, em uma área de mata, na rua José Elias, no início da manhã. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado por volta das 9h, e uma equipe foi enviada o local para fazer a perícia criminal e a remoção.
A perita Creusa Dias informou que, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se o homem foi vítima de homicídio. “Não encontramos nenhum vestígio, e na redondeza também não foi encontrado nada, nenhum instrumento, nada que justificasse um homicídio”, disse.
Ela também explicou que, provavelmente, o homem foi morto há pelo menos três dias, já que o corpo estava com grande quantidade de lavas. No local do crime, nenhuma testemunha soube dizer o que pode ter acontecido com João Carlos.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar se o homem foi vítima de homicídio pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
This website uses cookies.