Moradores encontraram o corpo embaixo de uma árvore, em uma área de mata, na rua José Elias, no início da manhã. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado por volta das 9h, e uma equipe foi enviada o local para fazer a perícia criminal e a remoção.
A perita Creusa Dias informou que, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se o homem foi vítima de homicídio. “Não encontramos nenhum vestígio, e na redondeza também não foi encontrado nada, nenhum instrumento, nada que justificasse um homicídio”, disse.
Ela também explicou que, provavelmente, o homem foi morto há pelo menos três dias, já que o corpo estava com grande quantidade de lavas. No local do crime, nenhuma testemunha soube dizer o que pode ter acontecido com João Carlos.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar se o homem foi vítima de homicídio pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
This website uses cookies.