Crianças são usadas em ritual religioso contra a covid-19

Em vídeo que chocou a todos nas redes sociais, mostra uma “família”, utilizando suas crianças em um ritual religioso, a fim de combater o coronavírus o expulsando. O acontecido foi no município de Bragança, a 300 quilômetros de Belém, detalha uma espécie de crucificação e é marcada por gritos e confusão.

Em outro momento, uma criança é colocada em uma espécie de cruz, vestida de branco, enquanto o grupo, que diz ser da mesma família, faz o ritual. A ação é interrompida com a chegada de vizinhos, do conselho Tutelar e da polícia.

Assista ao vídeo! Imagens fortes: 

 

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vilma é eliminada no 12º paredão e top 10 é formado

Eliminação da sister define o top 10 do programa | (Divulgação/GShow)Com a reta final do…

2 horas ago

Prévia da carga tributária sobe para 32,32% do PIB em 2024

A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu…

7 horas ago

Descubra uma planta que ajuda a afastar baratas de casa

Lavanda ajuda a vencer as baratas | DivulgaçãoAs baratas são insetos indesejáveis que costumam se…

8 horas ago

Águia sai do Parazão na bronca com a arbitragem: “Muito pênalti”

Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…

13 horas ago

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…

18 horas ago

Criminosos abastecem moto antes de roubar frentistas

Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…

19 horas ago