Os usuários podem fazer pedidos de pratos em diferentes tipos de estabelecimentos, como bares, restaurantes, padarias, cantinas, docerias, entre outros;
A 99Food apoia os pequenos negócios locais e realiza repasses semanais que auxiliam no fluxo de caixa;
• O aplicativo está disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS)
Marabá, 16 de abril de 2021 – A cidade de Marabá, agora conta o serviço da 99Food, plataforma de intermediação de entregas que conecta consumidores aos melhores restaurantes. Por meio do app, os usuários podem fazer pedidos de pratos em diferentes tipos de estabelecimentos, como bares, restaurantes, padarias, cantinas, docerias, desde grandes marcas até produtores da região. O aplicativo já está disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS).
Para Pedro Gomes, diretor de operações da 99Food no Brasil, a escolha por Marabá é estratégica. “É uma das cidades mais importantes do Pará, tem quase 300 mil habitantes e já conta com o serviço de corrida pelo aplicativo da 99, que é bem-visto pela população. Também é uma cidade com grande número de estabelecimentos, o que nos oferece uma boa demanda, além de uma gastronomia variada”, explica.
A 99Food chegou ao Brasil em 2019 e, por enquanto, está presente em outras 23 cidades. São elas: Belo Horizonte, Varginha, Conselheiro Lafaiete, Patos de Minas e Divinópolis (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), São José dos Campos, Santos, Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí (SP), Teresina (PI), Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Manaus (AM) e Belém (PA), acumulando mais de 50 mil estabelecimentos cadastrados.
Pedro conta que este é um negócio de longo prazo. “Não temos a intenção de lançar a plataforma em diversas cidades ao mesmo tempo. Conhecer o mercado e as necessidades locais, oferecendo acessibilidade, confiabilidade e a melhor seleção de estabelecimentos, são mais importantes para a 99Food neste momento”.
Para garantir a segurança dos clientes, entregadores e restaurantes parceiros, a 99Food adotou uma série de medidas e protocolos. A plataforma distribui itens de higienização para os entregadores parceiros, incluindo máscaras da categoria N95/FFP2 e álcool em gel 70% para higienização de mãos, bolsas e guidão.
Para os restaurantes parceiros, a 99Food disponibiliza lacres de segurança para embalar adequadamente os alimentos e protegê-los das partículas do ambiente durante o transporte.
Apoiar os pequenos e médios negócios locais é uma iniciativa a 99Food. Ao contrário do que é praticado nesse mercado, a plataforma realiza os pagamentos semanalmente. Isso é fundamental para o fluxo de caixa e saúde financeira desses estabelecimentos. “Oferecemos assessoria personalizada, autonomia na administração dos cardápios e cursos online de gestão em parceria com o Sebrae. Periodicamente dispomos de descontos ofertados pela própria 99Food, que promovem os cardápios dos restaurantes cadastrados em nossa plataforma e atraem novos consumidores”, finaliza Pedro.
A 99Food também tem como política não cobrar taxa de adesão e mensalidade dos restaurantes cadastrados na plataforma. Além de não exigir exclusividade dos restaurantes, pois entende que os parceiros devem ter liberdade para escolher com quais plataformas querem trabalhar. Os proprietários de restaurantes que tiverem interesse em se cadastrar no app devem acessar www.queroser99food.com.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.