Vigilante é executado dentro de escola municipal

Irandir Couto de Oliveira estava iniciando expediente quando foi alvejado por disparos de arma de fogo

O vigilante Irandir Couto de Oliveira foi assassinado a tiros no início da manhã desta quarta-feira (10), no bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Professor Pedro Demo, onde a vítima trabalhava. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Segundo informações preliminares, Irandir foi morto por volta das 6h, no final do seu expediente na escola, que fica localizada na avenida Beira Mar, entre a avenida Atlântica e a travessa Ipanema. Testemunhas informaram que o vigilante não trabalhava armado. A Polícia Civil ainda investiga o que poderia ter motivado o crime, que tem características de execução.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado e uma equipe se deslocou até o local para realizar a perícia criminal, que foi concluída por volta das 9h15. Não há maiores informações sobre o autor do crime, que tomou rumo desconhecido após ceifar a vida da vítima.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

25 minutos ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

11 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

22 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.