Quatro viaturas da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacundá participaram da operação Erga Omnes para acabar com uma festa que desrespeitava o decreto 800, editado pelo governo estadual, para conter a propagação do novo coronavírus. Em entrevista à Reportagem, o comandante da 18ª CIPM, tenente coronel Emmett, explicou que uma denúncia anônima informava a ocorrência de uma festa com mais de cinquenta pessoas na Ilha Taboca, próximo a comunidade beirinha Santa Rosa, na região da represa da Hidrelétrica Tucuruí.
“Determinamos uma diligência e averiguação do fato in loco. Após confirmação do fato montamos operação Erga Omnes ao comando do aspirante Romano. E constatamos a realização da festa com aproximadamente 52 pessoas, que considerando diversos suspeitos intuídos, foi realizado uma abordagem coletiva nos participantes, busca pessoal, busca nas instalações físicas, barracas e veículos”.
E no local os policiais encontraram três armas de fogo do tipo por fora, 4 munições de espingarda calibre 20, cerca de 40 gramas de maconha, 41 compridos de ecstasy, 4,9 gramas de substância similar à cocaína, 14 comprimidos de efeito psicotrópicos não identificados, 4,7 gramas de rapé, e ainda diversos objetos utilizados para consumos dos entorpecentes. Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá e os produtos e objetos apreendidos.
O trecho da música “Festa”, interpretada por Ivete Sangalo e letra de Anderson Festa Cunha, que abre essa matéria, não terminou bem para os aglomerados diante de uma doença que está acabando a diversão para centenas de pessoas diariamente.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.