Categories: EmpregoMarabá

Pró-Saúde está com vagas de emprego, em Marabá e outras cidades

Os interessados devem acessar o site da entidade, responsável pelas vagas em hospitais, para a inscrição no processo seletivo

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão em serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com vagas de emprego no estado do Pará. As oportunidades contemplam os municípios de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas.

Conheça as vagas e local de atuação

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), está contratando auxiliar de cozinha (até o dia 9 de fevereiro); auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar de administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.

Já no sudeste paraense, em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para contador. Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição.

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vídeo: mucura assada em feira de Cametá provoca zoação entre torcedores

Em meio à efervescência cultural e gastronômica das feiras paraenses, um episódio recente em Cametá,…

6 horas ago

Metade dos brasileiros quer comprar ovos de Páscoa, diz pesquisa

A maior parte dos brasileiros - 52% - tem intenção de comprar ovos de Páscoa…

6 horas ago

Segbel anuncia novo endereço do pátio de retenção de veículos

Antigo local onde funcionava o pátio de retenção em Belém | (Divulgação)Quem já teve o…

11 horas ago

Arrascaeta ultrapassa Júnior na artilharia do Flamengo e se torna 2º entre gringos

Uruguaio consegue feito para poucos com a camisa do time carioca | (Divulgação/Flamengo)Fazer gol é…

17 horas ago

Haddad diz que país tem “colchão de proteção” contra turbulências

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou nesta sexta-feira (11) que o “Brasil tem um…

17 horas ago

Filipe Luís enaltece rápida reação do Flamengo: “Vamos ganhar todos os jogos”

Filipe Luís ficou satisfeito com o empenho do mengão em campo. | (Marcelo Cortes/FlamengoA boa…

23 horas ago

This website uses cookies.