Crédito: Redes sociais
Cleyton Martins Nogueira, de 39 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira, 26, em Parauapebas. De acordo com o delegado Nelson Alves, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, um homem esfaqueou a vítima sete vezes, no Bairro Altamira, no município de Parauapebas.
Segundo a Polícia Civil, o autor das facadas já foi identificado com a ajuda da mulher que conversava com Cleyton em um bar. A própria jovem ajudou na identificação do acusado, apontando onde ele poderia ter se escondido e onde ele morava.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas e deverá ser liberado ainda nesta sexta-feira, 26. E o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Por: Portal Correio de Carajás
Ela já foi secretária de ordem pública de Belém, subprefeita de Outeiro e superintendente da…
Encontrar boas plataformas para assistir filmes sem precisar pagar parcelas cada vez mais altas pode…
Um dia após a aprovação do Orçamento de 2025, o governo restringirá R$ 128,4 bilhões…
O terror de muitas pessoas na hora da limpeza e organização da casa: lavar louças…
Atriz teve o short rasgado, mas garantiu que está bem | (Reprodução/Instagram)Letícia Salles, 30, foi…
This website uses cookies.