Durante a ação, foram cumpridos 38 mandados, sendo 15 de prisão preventiva, três de prisão temporária e 20 de busca e apreensão domiciliar. As diligências iniciaram por volta das 6h, onde 14 pessoas foram presas e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubos de veículos e de cargas, com emprego de arma de fogo.
A ação, que corresponde a 5ª fase da Operação Smokescreen, contou com apoio operacional e logístico das equipes das Superintendências de Paragominas, Castanhal, Capanema e Marabá.
Após investigações, as equipes da Polícia Civil efetuaram diversas prisões em flagrante de membros da organização criminosa, e coletaram elementos e informações que comprovam os crimes.
Segundo a Polícia Civil, um dos presos em Dom Eliseu exerce a chefia da facção de dentro da penitenciária, atuando na prática dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, assim como é responsável por orquestrar e ordenar a execução de roubo de veículos e cargas com uso de arma de fogo.
Outros membros da facção criminosa também foram presos. Ao todo, 14 pessoas foram indiciadas. Policiais continuam realizando diligências para dar cumprimento aos mandados judiciais.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.