Segundo testemunhas, Carlos bebia na companhia da mulher no momento em que tudo ocorreu. Mas não há maiores detalhes sobre como o crime teria acontecido. A polícia foi acionada pouco depois das 23 horas, após os vizinhos terem ouvido ruídos estranhos vindos da residência do casal.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de Carlos embaixo da carroceria de uma caminhonete. A suspeita é que depois de ter sido baleado, ele teria se escondido sob o veículo, provavelmente na tentativa de se salvar, e que, neste momento, tenha recebido os golpes de machado na perna, única parte do corpo que estava exposta.
A PM identificou uma perfuração na parede da lavanderia, onde foi localizado um projétil. Já o machado foi encontrado na carroceria da caminhonete, com a lâmina ainda manchada de sangue. A vítima apresentava ferimentos por arma de fogo na cabeça e no tórax.
“A Polícia Civil continua a investigação, junto com a PM, para tentarmos chegar à autoria desse crime. Após o ocorrido, a companheira dele estava sem condições de prestar depoimento e precisou ser medicada, mas, a equipe a está acompanhando para que ela venha até a delegacia ainda nesta sexta-feira”, informou o delegado José Aquino.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.