Ocorrências Policiais

Urgente: Justiça manda soltar Artur, acusado de atropelar e matar dois entre São Félix e Morada Nova

Em decisão interlocutória publicada na tarde desta segunda-feira, dia 18, a Justiça concedeu liberdade provisória ao jovem Artur Lima Gonçalves, acusado de ser o responsável pela morte de Wasnor Gomes de Oliveira Neto e a menina Valentina Miranda de Araújo Resende, 6 anos de idade.

A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos, condicionada ao pagamento de fiança no valor de R$ 50.600,00. Além disso, aplicou as seguintes medidas cautelares: proibição de frequentar bares, boates, serestas e congêneres; 2) proibição de se aproximar e manter contato com as testemunhas ou vítimas por qualquer meio; proibição de se ausentar da Comarca de Marabá ou mudar de endereço sem comunicar a Justiça; recolhimento domiciliar noturno das 22 às 6 horas, inclusive aos finais de semana e feriados; e suspensão da habilitação para dirigir veículo.

CORTEJO E BUZINAÇO

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 18, o corpo de Wasnor Gomes de Oliveira Neto, morto em grave acidente ocorrido neste domingo, entre São Félix e Morada Nova, foi levado em caixão para sepultamento no Cemitério de Murumuru, a 6 km de Morada Nova, onde ele residia.

O corpo dele foi velado e teve culto na Igreja do Evangelho Quadrangular de Morada Nova. O imenso cortejo fúnebre seguiu em direção ao cemitério com participação de mais de 15 caminhoneiros que, assim como a vítima, trabalham transportando minério. Também estavam presentes motoqueiros que eram amigos de Wasnor em trilhas na zona rural. Completavam o cortejo dezenas de amigos e familiares que estavam em automóveis. Juntos, eles promoviam um buzinaço em homenagem ao rapaz, que era conhecido como “Zóim”.

Ao contrário dos cortejos tradicionais, em que o caixão é levado em carro de funerária, o de Wasnor foi transportado em um “cavalinho”, caminhão sem a parte da carroceria. Um carro de som seguia à frente, com músicas preferidas do jovem pai de família.

Um dos pontos mais sensíveis ocorreu em frente à Fazenda de seu avô, conhecido como Lourão, entre Morada Nova e Murumuru, onde parte da família e amigos esperavam em pé e chorando bastante.

 

 

Fonte: Correio de Carajás
Redação

Recent Posts

Psica 2024 tem datas anunciadas e pré-venda liberada

Festival será no Mangueirão e ingressos estão a venda a partir de R$100 | Divulgação…

2 horas ago

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no…

2 horas ago

Matheus Nogueira desabafa após novo tropeço do Paysandu

Goleiro cobrou maior efetividade da equipe e deu razão às cobranças do torcedor. | Matheus…

7 horas ago

Operação da PF combate fraudes ao Auxílio Brasil no Pará

Redenção/PA. A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (3/5), em…

9 horas ago

COP-30: secretário do Pará e Anitta participam de evento

Nesta quinta-feira (2), o Secretário de Meio Ambiente do estado do Pará, Mauro O’de Almeida,…

13 horas ago

Petrobras aumenta em 2,8% preço de querosene de aviação

A Petrobras aumentou em 2,8%, nesta quarta-feira (1º), o preço do querosene de aviação (QAV) vendido para…

13 horas ago

This website uses cookies.