Emprego

UNIMED FAMA seleciona currículo para Auxiliar de Farmácia

O Banco de Talentos é uma forma de porta de entrada para você nos apresentar o seu currículo e expectativas! Assim você terá a oportunidade de fazer parte de um grupo de profissionais pré-avaliados, aguardando a disponibilização de vagas. Venha fazer parte da Equipe UNIMED FAMA, está selecionando currículo para a vaga de Auxiliar de Farmácia, em Marabá.

Inscreva-se e boa sorte!

Responda os questionários com atenção para ser direcionado corretamente as vagas identificadas para a sua área de interesse;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES PARA A VAGA DISPONÍVEL

  • Atendimento ao centro cirúrgico;
  • Devolução dos kits cirúrgicos com materiais não utilizados;
  • Etiquetar ampolas, frascos e comprimidos;
  • Executar o processo de reposição, armazenamento e controle de estoque dos carrinhos de emergência alocados em todos os setores estratégicos do hospital;
  • Fracionar (Corte), selar, etiquetar e embalar comprimidos;
  • Guardar e controlar os medicamentos psicotrópicos;
  • Inspecionar a validade dos medicamentos e materiais;
  • Limpeza das estantes, bins e geladeiras;
  • Montar e distribuir kits hospitalares e cirúrgicos;
  • Receber a devolução de medicamentos e materiais da enfermagem, realizando uma conferência por lote e validade e armazenar no estoque;
  • Selar as medicações em tiras de 24 horas;
  • Separar as prescrições médicas;
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo
  • Microinformática: Word ou outro editor de texto
  • Medicamentos em geral (ação, cálculo de doses, fracionamento, efeitos e interação)
  • Tipos de receituário

VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE FAMA!

NOSSA HISTÓRIA

Fazemos parte do maior Sistema Cooperativista na área de saúde em todo o mundo e também da maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.

A Federação das Unimeds da Amazônia – FAMA surgiu com a fusão, em 2006, da Federação das Unimeds da Amazônia Ocidental – FAMOC e da Federação das Unimeds da Amazônia Oriental – FAMOR, representando as Unimeds da Região Norte, no Cenário Nacional.

Com uma carteira de mais de 90 mil vidas, diluída em 5 Estados da Região Norte: Amazonas, Amapá, Pará, Acre e Roraima, desde a Fundação procuramos prestar aos nossos beneficiários, assistência médica de natureza clínico-cirúrgica, através de médicos cooperados, hospitais, clínicas e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia, sempre investindo em inovações tecnológicas e implementações de ações voltadas, exclusivamente para a saúde e bem estar dos beneficiários.

NOSSO CAPITAL HUMANO

Somos uma empresa empreendedora e atuante no Mercado, capaz de vencer os desafios do Sistema, sem deixar de lado os princípios cooperativistas que a guiam.

Valorizamos o Capital Humano, acreditando no potencial das pessoas e permitindo-as a expor novas ideias, tornando um ambiente agradável, com colaboradores mais motivados e com melhor rendimento o que, consequentemente, possibilita alcançarmos resultados ainda melhores.

Faça você também parte da nossa EQUIPE!

CADASTRAR CURRÍCULO

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

7 minutos ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

10 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.