“Foram vacinadas mulheres, negras, trabalhadoras e que possuem na sua história o retrato de tantas mulheres deste querido Pará”, disse o Governador Helder Barabalho.
Marielza da Silva Monteiro, 57 anos, técnica de enfermagem, foi a segunda vacinada.
O primeiro profissional de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, a receber a vacina foi João Bernardo, 37 anos, enfermeiro.
O Ministério da Saúde cometeu um erro na distribuição dos lotes ontem, o que gerou um atraso para começar a vacinação no Pará. O governador Helder Barbalho esteve presente na chegada das vacinas no fim desta segunda-feira (18).
O governado se encaminha agora para Marabá, sudeste paraense. Na Aldeia Kykatejê será vacinada uma idosa de 105 anos, em seguida ele irá para Santarém, onde a vacinação ocorrerá em um morador de uma silo local.
Para esta primeira fase, apenas trabalhadores de saúde; pessoas com mais de 60 anos que vivem em instituições de longa permanência e indígenas aldeados, irão se vacinar.
Vale lembrar ainda que, o plano de vacinação do Pará prevê que todos os 144 municípios do Estado vacinem simultaneamente.
Fonte: DOL
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
Agência Brasil
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.