Segundo o major Edson Bailão Ribeiro, subcomandante do 34 BPM, a polícia está há algum tempo lá monitorando e monitorando a situação do roteiro de veículos e principalmente de motocicletas em Marabá.
Durante uma dessas rodadas, na qual o próprio Major Edson estava envolvido, a polícia a certa altura perguntou aos moradores da Rua Sudoeste se havia algum comportamento suspeito na área. “E um cidadão nos informou que havia um movimento estranho neste galpão à noite, e mais cedo começamos a ligar de madrugada, durante o dia e que nada foi encontrado por 20 dias”, explicou.
Até o dia 21, ao conferir movimentações de entrada no local, notou a marca do pneu e, olhando pelo orifício na porta do galpão, o major avistou um grande número de veículos dentro. “Abrimos a porta e encontramos pelo menos 8 veículos, incluindo uma caçamba. Quando removemos a placa daquele balde, encontramos roubos e furtos, e quando verificamos os outros veículos, todos eles tinham um histórico de furto e roubo ”, disse ele.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.