Foto: James Oliveira | RBA Marabá
Segundo o major Edson Bailão Ribeiro, subcomandante do 34 BPM, a polícia está há algum tempo lá monitorando e monitorando a situação do roteiro de veículos e principalmente de motocicletas em Marabá.
Durante uma dessas rodadas, na qual o próprio Major Edson estava envolvido, a polícia a certa altura perguntou aos moradores da Rua Sudoeste se havia algum comportamento suspeito na área. “E um cidadão nos informou que havia um movimento estranho neste galpão à noite, e mais cedo começamos a ligar de madrugada, durante o dia e que nada foi encontrado por 20 dias”, explicou.
Até o dia 21, ao conferir movimentações de entrada no local, notou a marca do pneu e, olhando pelo orifício na porta do galpão, o major avistou um grande número de veículos dentro. “Abrimos a porta e encontramos pelo menos 8 veículos, incluindo uma caçamba. Quando removemos a placa daquele balde, encontramos roubos e furtos, e quando verificamos os outros veículos, todos eles tinham um histórico de furto e roubo ”, disse ele.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.