João Marcos Nunes dos Santos e Guilherme Eduardo Silva dos Reis, de idade desconhecida, foram parados pela equipe do evento ostensivo com auxílio de motocicleta (Rocam). Os dois homens foram presos depois que um deles, Guilherme, foi abordado no Bairro União, durante a entrega do narcótico. A droga seria entregue a um piloto de aplicativo, que pagou a compra por meio do PIX.
O repasse de R$ 100 foi feito para uma conta em nome da esposa de João Marcos, sócio do Guilherme. Uma balança de precisão e um saco de cocaína foram encontrados no quarto do menino capturado, que também contou a Rocam o endereço de João Marcos no bairro tropical. Quando a polícia chegou a sua casa, o acusado teria colocado a mão em sua cintura, sugerindo que estava armado.
Na ocasião, João Marcos e sua esposa, que não haviam sido informados, teriam corrido para a residência com uma bolsa branca nas mãos, a polícia conseguiu entrar na propriedade e encontrou o casal dentro de casa. interior do banheiro. Lá fora, eles teriam ouvido quando o casal estava corando. Poucos minutos depois, os dois teriam aberto a porta e no fundo do banheiro haveria uma substância branca e sacolas vazias, e então a polícia começou a vasculhar o interior da casa.
Eles encontram várias rachaduras no topo do armário. Também havia maconha na cozinha, em uma jarra guardada na geladeira. À polícia, João Marcos confirmou que recebeu a transferência pelo PIX. Na sala do Guilherme, responsável pela entrega, havia uma balança de precisão e um pacote de cocaína.
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (22) a parcela de abril do novo Bolsa…
Espetáculo gratuito transforma o bairro do Paar em Ananindeua durante a Semana Santa | DivulgaçãoCom…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (17) a parcela de abril do novo Bolsa…
O nordeste paraense é conhecido por cidades cuja economia gira em torno do veraneio e…
Horas após a derrota para o Vila Nova por 1x0, pela 2ª rodada do Brasileirão…
This website uses cookies.