Ocorrências Policiais

Dupla é presa em delivery de cocaína paga via PIX

Um “delivery” de cocaína foi impedida em Parauapebas, no sudeste do Pará, após a prisão da dupla responsável pela entrega na noite desta quarta-feira (20), no município do sudeste do Pará.

João Marcos Nunes dos Santos e Guilherme Eduardo Silva dos Reis, de idade desconhecida, foram parados pela equipe do evento ostensivo com auxílio de motocicleta (Rocam). Os dois homens foram presos depois que um deles, Guilherme, foi abordado no Bairro União, durante a entrega do narcótico. A droga seria entregue a um piloto de aplicativo, que pagou a compra por meio do PIX.

O repasse de R$ 100 foi feito para uma conta em nome da esposa de João Marcos, sócio do Guilherme. Uma balança de precisão e um saco de cocaína foram encontrados no quarto do menino capturado, que também contou a Rocam o endereço de João Marcos no bairro tropical. Quando a polícia chegou a sua casa, o acusado teria colocado a mão em sua cintura, sugerindo que estava armado.

Na ocasião, João Marcos e sua esposa, que não haviam sido informados, teriam corrido para a residência com uma bolsa branca nas mãos, a polícia conseguiu entrar na propriedade e encontrou o casal dentro de casa. interior do banheiro. Lá fora, eles teriam ouvido quando o casal estava corando. Poucos minutos depois, os dois teriam aberto a porta e no fundo do banheiro haveria uma substância branca e sacolas vazias, e então a polícia começou a vasculhar o interior da casa.

Eles encontram várias rachaduras no topo do armário. Também havia maconha na cozinha, em uma jarra guardada na geladeira. À polícia, João Marcos confirmou que recebeu a transferência pelo PIX. Na sala do Guilherme, responsável pela entrega, havia uma balança de precisão e um pacote de cocaína.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

4 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

14 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.