Notícias

Mulher é morta a marretadas pelo ex após briga por terreno

A Polícia Militar (PM) procura o suspeito do assassinato brutal de Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, que ocorreu em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14/1). Ela foi morta a golpes de marreta na cabeça pelo ex-companheiro após uma briga relacionada à venda de um terreno.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela filha de Flávia, que encontrou a mãe em casa estirada no chão, ao lado da cama, cercada por uma poça de sangue. A arma do crime – uma marreta de construção de aproximadamente 2 quilos – estava próxima ao corpo.
Vizinhos relataram aos militares que começaram a ouvir gritos vindos do apartamento da vítima por volta de 18h de quarta (13/1). O óbito foi constatado à 1h15. Familiares de Flávia disseram que, recentemente, o principal motivo de conflito entre ela e o suspeito era a partilha de um lote avaliado em R$ 600 mil, que a rede Supermercados BH teria demonstrado interesse em comprar.
Esses mesmos parentes informaram que Flávia tinha uma medida protetiva contra o ex. A PM, no entanto, não encontrou registros relacionados à violência doméstica associados ao casal. A corporação suspeita de que ela tenha dito que denunciou o homem para tranquilizar a família, mas preferiu não agir por medo de retaliações.
A porta-voz da PM, Layla Brunella, ressalta que a medida protetiva poderia não apenas ter evitado o desfecho trágico da situação, como aumentado o rigor da punição sobre o agressor. Quando o feminicídio é praticado em descumprimento da determinação judicial, a pena é aumentada de um terço à metade.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
Com informações do site: MSN
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Fumaça preta sai da chaminé da Capela Sistina; ainda não há papa

Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…

2 horas ago

Re-Pa terá campanha inédita de vacinação no Mangueirão

Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…

8 horas ago

Brasil sobe cinco posições no ranking do IDH e está na 84ª colocação

O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…

11 horas ago

Conheça novo perfil dos Sugar Daddies em 2025

Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…

14 horas ago

Re x Pa 777: restam poucos ingressos disponíveis na 1ª decisão

Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…

20 horas ago

CAF lança atlas com indicadores sociais subnacionais na América Latina

O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…

22 horas ago