Um intenso tiroteio fechou a rodovia Augusto Montenegro na tarde desta sexta-feira (11) e assustou motoristas e pedestres.
A ação aconteceu em frente ao Panorama 21, no bairro do Mangueirão, em Belém. Segundo testemunha, os criminosos entraram em uma van de transporte alternativo e anunciaram assalto, próximo a um supermercado na esquina da Avenida Independência. A certa altura, um deles tomou a direção do veículo. Veja:
A guarda da cidade disse que o veículo já estava sendo perseguido pela Polícia Militar, que percebeu a ação suspeita. Transmitido por um atentado a bomba promovido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e pela Guarda Municipal de Belém, em frente à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), agentes municipais também iniciaram a perseguição em apoio ao PM.
A perseguição envolveu vários tiroteios por parte das autoridades policiais, principalmente contra pneus, a fim de prender os criminosos.
Algumas das ações foram registradas em vídeos feitos por aplicativos de mensagens. Uma mulher chamada Michele, da cooperativa ligada a Van, lembra do furto de reféns: “Eles abordaram o caminhão com a cabeça de Augusto Montenegro. Eles pegaram o volante do motorista e fugiram ”, disse ela.
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
This website uses cookies.