Notícias

Recadastramento no SUS é prorrogado até março

Na última terça-feira (29), o Ministério da Saúde prorrogou o prazo para cadastramento no Sistema Único de Saúde (SUS) até 30 de março de 2021. Mesmo que você tenha plano de saúde particular, é fundamental fazer o cadastro ou se recadastrar no Sistema Único de Saúde (SUS).

Por quê? Porque, com este cadastro, você garante acesso a serviços públicos como a Unidades Básicas de Saúde, retirada gratuita de medicamentos e, principalmente, os tão aguardados serviços de vacinação em 2021. Para quem recebe benefícios federais, como o Bolsa Família, o recadastramento é obrigatório.

Não perca o prazo e faça o preenchimento!

Você pode fazer o cadastro ou recadastramento clicando aqui. Para isso, precisa apenas informar dados pessoais, como nome completo, telefone para contato, número do CPF ou cartão SUS . Quem for beneficiário de programas sociais, deve declarar ainda o Número de Identificação Social (NIS).

 

Fonte: Diário Online
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

10 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

20 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

3 dias ago

This website uses cookies.