O grupo era formado por Maicon Pereira de Souza, 19, Marcelo de Castro Souza, 22, Poliana Pereira de Souza, 24, Dhemelly Silva Brasil, 18, e um adolescente detido. A ação aconteceu na última quinta-feira (17) em uma casa na Rua Amazonas, região central da cidade.
Segundo informações do Correio de Carajás, o acusados foram pegos com 2,2 quilos de maconha, dinheiro vivo, celular, embalagem e máquina de pagamento digital, o que facilita o pagamento com cartões de crédito e débito.
Segundo a Polícia Civil, o grupo foi monitorado por mais de 30 dias. O cerco à casa foi baseado em denúncias anônimas recebidas pela polícia. “Começamos a monitorar, mas o grupo mudou de direção. Esta semana recebemos novas informações sobre onde estão e agimos com rapidez ”, disse o delegado Sérgio Máximo, que os orientou, o investigador Nelson e Israel.
Na nova casa, a polícia encontrou, além da maconha, outros 29 papelotes de oxi, uma sacola plástica, papel alumínio, balança, um celular e outros R $ 245,00 em dinheiro e uma máquina de pagamento digital.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.