A Polícia Civil está investigando uma tripla tentativa de homicídio ocorrida em Marabá, sudeste do Estado, no último sábado (12), por volta de 21h28. Entre as vítimas, uma mulher grávida e uma criança de apenas 10 anos.
Mesmo baleado, o homem identificado como Marcos Gouveia de Sousa, que seria o alvo da dupla, conseguiu fugir pulando o muro do quintal e caiu em um terreno baldio. “Possivelmente os elementos foram atrás desse homem, como ele conseguiu fugir, não conseguiram pegá-lo, se evadiram”, informou o subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o major Oeiras.
Marcos Gouveia foi baleado nas nádegas, enquanto a filha dele, Cleidiane Gomes de Sousa foi atingida na altura do peito e a criança (uma menina), foi alvejada no braço.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência os acusados já haviam fugido. Os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram as vítimas, as levando para o Hospital Municipal, para receberem atendimento médico.
“Eles estavam muito nervosos e não informaram muita coisa naquele momento, mas possivelmente a Polícia Civil vai começar as investigações e vai chegar no real motivo desse fato ter ocorrido”, informou o policial militar.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os autores do atentado podem ligar para o 181.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.