Ocorrências Policiais

Policia prende, pai acusado de estuprar e matar a filha

Acusado foi preso este sábado: investigação incluiu exame de DNA (via redes sociais)

Augusto Nascimento Duarte é preso em Altamira, no sudoeste do Pará, acusado de estuprar e matar a própria filha, uma menina de 3 anos. A prisão ocorreu no sábado (26), conforme mandado de prisão provisória expedido pelo judiciário. A polícia afirma que Angela Maria Santos, mãe da menina foi encontrada morta em uma floresta com sinais de abuso sexual.

A polícia disse que testes de DNA ajudaram a identificar o “pai” de 19 anos como o autor do crime. Angela María morreu em 14 de outubro deste ano. Segundo as investigações, a menina desapareceu de sua casa durante a noite e foi encontrada morta na manhã seguinte, a 20 metros de sua casa, no bairro Jatobá.

No momento de seu desaparecimento, os pais da menina contaram à polícia que estavam todos dormindo na varanda da casa, em redes, e por volta das 4 da manhã só sentiram falta de uma menina. manhã. amanhã, quando começaram a procurar.

O que indicar que o pai cometeu o crime propositalmente na véspera de seu desaparecimento. E os especialistas concluíram que ninguém mais poderia invadir a casa e sequestrar o criança. Testes de DNA mostraram que o material genético da menina estava nas mãos de seu “pai”.

Junto ao corpo da criança também estava o aparelho celular do pai. O aparelho teve o conteúdo analisado pela perícia e indicou o homem como autor do crime. Diretor da Seccional de Altamira, delegado Mhoab Khayan disse que a prova determinante foi o exame de DNA e “também a extração no aparelho celular”, além dos “depoimentos confusos e contraditórios”.

O perito criminal Marcel Ferreira comentou a versão contada à Polícia e à perícia de que uma terceira pessoa, alheia aos familiares, teria invadido o imóvel e retirado a criança sem que ninguém percebesse, e ainda a levado para a área externa, matando-a.

“Só que a perícia feita no imóvel não encontrou qualquer vestígio de que uma pessoa teria invadido”, contou. O delegado Davi Flávio informou que Augusto já foi indiciado em inquérito e que foi solicitada a prisão temporária dele, decretada pela Justiça. Por isso, está preso. Na seccional, o acusado ficou em silêncio (com informações da TV Liberal).

Informações O Liberal
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Morre Dom Antonio, membro da família real brasileira

A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…

34 minutos ago

O que acontece com o corpo após a morte? Enfermeira detalha as etapas do processo

A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…

2 horas ago

Aumento da Violência em Santarém: Assalto em Estabelecimento Comercial

Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…

4 horas ago

BC comunica exposição de dados de 644 chaves Pix da Caixa

Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…

4 horas ago

Com Anitta e Beyoncé, Grammy divulga indicações; confira!

O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…

6 horas ago

Dia 15 de novembro: feriado ou ponto facultativo? Entenda

Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…

7 horas ago

This website uses cookies.