Mais de 400 agentes de segurança pública estão envolvidos na operação, entre policiais criminal, civil e militar, bombeiros, serviço rodoviário, polícia municipal de Belém, além de agentes do Grupo do Rio (Gflu) e da Companhia de Polícia Fluvial (CIPFlu) . que são utilizados em áreas ribeirinhas do entorno do bairro e dois aviões do Grupo Aéreo de Segurança Pública (Graesp).
As áreas de abrangência da operação incluem Buraco Fundo, Paracuri, Tramontina (trevo), Sorriso, além do rio e do Maguari. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) possui equipes que verificam 68 pinos eletrônicos fiscalizados, 70 registros e disparos pelo Centro Integrado de Monitoramento Eletrônico (CIME) Seap, 75 visitas de guardas familiares, verificando se moram no local informado à Secretaria e triagem de 154 presos que aderem ao regime de prisão domiciliar e quatro presos semiabertos que trabalham fora de casa.
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.