Uma mulher morreu eletrocutada depois de um acidente de trânsito próximo ao trevo do Carapajó, no município de Mocajuba, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado na última quarta-feira (23). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde realiza exames de DNA.
De acordo com a Polícia, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia na rodovia na rodovia PA-151. Cinco pessoas da mesma família estavam no carro e conseguiram sair sem ferimentos graves.
No entanto, uma dessas pessoas, Maria Leila Cantão Ribeiro, de 34 anos, voltou ao veículo acidentado para buscar alguns objetos. Nesse momento, o poste de energia caiu e um fio de alta tensão atingiu a vítima. Em seguida, o carro pegou fogo.
Em nota, a Equatorial Energia, empresa responsável pelo poste de energia, lamentou a morte e orientou que, caso ocorra algum acidente que envolva fios elétricos, a área deve ser imediatamente isolada. Além disso, a Equatorial alerta para que, enquanto a energia não for desligada, não se retire objetos ou pessoas que estejam em contato com fios.