A mãe, que tem 32 anos, disse à polícia que descobriu a gravidez durante uma visita a residência dos avós, local onde moram a adolescente e outra filha da mulher, de 11 anos, que relatou para mãe sobre o fato da irmã está grávida. Inicialmente, a adolescente disse para a mãe que foi abusada pelos primos, também menores de idade, e que o fato ocorreu na Comunidade Monte Sião.
Entretanto, após sessões com um profissional da psicologia, a vítima confessou que o avô foi quem a abusou. Conforme relato da mãe, o avô da adolescente também teria confessado ser o autor do crime. Ela acredita que o homem possa ter persuadido sua filha para não contar os reais fatos do crime.
Ainda segundo a mãe, a avó desconfiou do inchaço da barriga da adolescente, e realizou dois testes de gravidez, um de sangue e outro teste rápido, todos deram positivos.
A menina está sendo acompanhada por uma equipe de Serviço Social do município, com apoio de uma psicóloga. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), mãe pede por mais rapidez no inquérito.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.