A jovem tinha histórico de vínculos com uma facção criminosa supostamente responsável pela morte de uma amiga sua há dois meses na floresta do bairro Almir Gabriel, que mobilizou as forças de segurança do estado após a divulgação do vídeo da execução nas redes sociais.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 13h por policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar, que receberam denúncia anônima na qual foi denunciada a localização do corpo de Joyce Roberta Santana de Oliveira.
Em vez da descoberta macabra, prevalece a “lei do silêncio”. A princípio, os familiares e amigos da jovem não sabiam explicar aos policiais militares e civis que estavam no local os motivos de um crime tão brutal, apenas disseram que a jovem seria viciada em drogas.
Segundo relatos, a vítima foi encontrada com a cabeça raspada e dois dedos decepados, com hematomas na cabeça, mostrando sinais de espancamento.
Circularam notícias de que, há poucos dias, ela havia sido sancionada por notória “vara criminal” que a atirou nas mãos, como punição por ação que ia contra os preceitos de ‘uma facção criminosa atuante em Marituba.
Uma equipa do Centro Científico de Peritos Renato Chaves esteve presente para retirar o corpo e concluir o estudo do local, que segundo especialistas servia apenas para desovar o corpo. Equipes da Polícia Civil de Marituba e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para acompanhar o trabalho dos peritos.
A Petrobras anunciou nesta terça-feira (25) que atingiu o volume recorde de 14,2 milhões de…
Presidente Ednaldo Rodrigues apresenta a nova chapa para a eleição da CBF | Nelson Terme…
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira | Foto: Reprodução/Redes SociaisUma entrevista do cantor Diogo Nogueira ao…
O economista Pedro Rossi, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e vice-presidente do Fundo…
Endrick toma decisão sobre futuro no Real. | Reprodução / InstagramO desempenho de Endrick no…
Com a alta dos combustíveis e a crescente preocupação com eficiência energética, dirigir de forma…
This website uses cookies.