O boletim de ocorrência da Polícia Militar indicava que os suspeitos se passavam por clientes e, chegando à caixa registradora, anunciava a agressão.
A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de CFTV do supermercado capturaram a ação. De acordo com o primeiro-ministro, o caixa não conseguiu abrir a caixa registradora e os agressores atiraram.
As imagens mostram os suspeitos em ação. Um deles é um adolescente, de 17 anos, e um rapaz, de 18. Após o crime, os suspeitos fugiram com dinheiro roubado.
Depois, a polícia descobriu que havia um terceiro envolvido. Ele seria um homem de 29 anos e teria fornecido a arma para o menor, em troca de três motos roubadas.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente tinha a intenção de roubar uma moto de um dos funcionários do supermercado. No entanto, o plano falhou em decorrência do latrocínio – roubo seguido de morte.
Os suspeitos foram encontrados na casa do homem mais velho e confessaram o crime. O rapaz de 18 anos, suspeito de ter atirado contra o caixa, negou que tivesse feito o disparo.
Funcionários do estabelecimento que presenciaram a ação criminosa disseram que a vítima não reagiu ao assalto.
A vítima foi levada pela PM ao Hospital Risoleta Neves, onde morreu.
As imagens do circuito interno do supermercado e a arma do crime foram apreendidas. A perícia também foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
Informações: UOL/O Liberal
Sebrae promove evento de capacitação neste sábado (26) | Divulgação/Sebrae ParáNeste sábado (26), o Sebrae…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
Morre em Belém cantor Gutto Xibatada. | DivulgaçãoMorreu na última terça-feira (22), o cantor paraense…
Um novo morador do Zoológico de Berlim está roubando a cena e conquistando os corações…
This website uses cookies.