O pedreiro assistente Valdinei Souza Trindade, 34, morreu sufocado no inicio de noite desta quarta-feira, 9, por volta das 19h30, enquanto comia um churrasco em uma bicicleta que vendia o tira gosto, localizada em frente à prefeitura, no município de Ananindeua-BR 316, na região metropolitana de Belém.
A vítima fatal, segundo o vendedor de churrasco, costumava comprar um espeto todas as noites ao voltar do trabalho. De acordo com relatos de parentes, Valdinei pedalou vários quilômetros todos os dias para ir e voltar do trabalho.
Saiu do município de Benevides, onde residia, passando por Marituba, Ananindeua, até chegar ao distrito de Mangueirão, em Belém, onde trabalhou como ajudante de pedreiro.
Ele saiu de casa por volta das 4h30 e voltou à noite. Cansado da vida de pedreiro e do cansativo deslocamento diário, ele se inclinou sobre a bicicleta e parou por alguns minutos para comer regularmente no supermercado, sendo considerado cliente regular do local. Mas nesta quarta-feira, ele acabou engasgando com carne e morreu em poucos minutos.
Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e um bombeiro tentaram reanimar o auxiliar do pedreiro, mas descobriram que ele já havia morrido sufocado. A Polícia Militar do 30º Batalhão (30º BPM), que respondeu ao incidente, isolou o local enquanto aguardava a chegada da transferência. O corpo de Valdinei foi removido pelo Serviço de Verificação de Óbito (S.O.V) por volta das 21h00.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.