Um homem de 43 anos é suspeito de estuprar ao menos duas crianças no Jardim Mangueiral, no Jardim Botânico, em Brasília. Ele foi preso nessa quinta-feira, 5. A polícia relata que o abusador usava um short com um furo frontal para “facilitar” a prática do crime.
O suspeito é vigilante e presta serviço para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mas nome dele não foi divulgado, para preservar as crianças, que são vizinhas do acusado.
Os abusos eram cometidos na casa dele. Ele é casado e tem filhos, e aproveitava a visita de amigos dos filhos para praticar os crimes.
Um garoto de 6 anos foi a primeira vítima que chegou ao conhecimento da polícia, no início do ano. A criança havia relatado para a mãe que o vizinho suspeito abaixava o short. Segundo o depoimento, o criminoso esfregava o órgão genital no ânus da vítima.
Abuso de menina
Em outubro, uma menina de 7 anos, com paralisia cerebral leve, também amiga da filha do autor, relatou abusos.
A vítima narrou que quando ela ia brincar com a filha do acusado, ele abaixava o short e mostrava o órgão genital para ela. A menor contou que ele costumava usar um short com um furo na frente, pelo qual ele colocava o órgão genital para fora para exibir para a criança.
A menina relatou que o homem certa vez a segurou por trás, enfiou os dedos por baixo do short e da calcinha e esfregou a mão na vagina dela.
O suspeito negou os crimes, mas, durante as buscas, na quinta-feira, os investigadores localizaram a vestimenta descrita pela criança.
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
This website uses cookies.