A polícia foi chamada ao local e o homem que é pastor ameaçou furar os olhos da parceira com uma tesoura. Ele atacou a mulher porque acreditava que ela tinha algo a ver com a igreja.
Um pastor evangélico de 40 anos foi preso após torturar e manter seu parceiro como refém por 12 horas e até mesmo postar imagens do ataque nas redes sociais. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o Campo Grande News, Jesus Gorgs, 40, acreditava que sua parceira de 55 anos tinha tido um caso extraconjugal com um membro da igreja que ele pastoreava. Por isso, ele começou a torturá-la e a transmiti-la ao vivo no Facebook. Vizinhos e colegas viram o vídeo e chamaram a polícia.
Ainda de acordo com o site, na cena do crime, armado com uma tesoura, o pastor disse que furaria os olhos de sua companheira e a mataria se a polícia a abordasse. Após horas de negociações, ele soltou a mulher e foi preso.
A vítima foi resgatada por bombeiros com hematomas. O padre deve responder por prisão privada e tortura. Ele teria justificado o ataque com uma recaída no mundo das drogas.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.