Um homem foi preso em Salvaterra, na Ilha do Marajó, após uma tentativa de duplo homicídio contra a avó e o neto no município. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado na manhã desta sexta-feira (6) pela Polícia Civil, por meio da Superintendência do Marajó Oriental e Delegacia de Salvaterra. A identidade do acusado não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro deste ano. As duas vítimas foram abordados pelo acusado em um trecho da rodovia PA-154, na Vila de Condeixa, localizada a cerca de 25 quilômetros do centro de Salvaterra. Não há detalhes sobre como teria ocorrido a ação criminosa, entretanto após a tentativa de homicídio, o acusado teria tentado se refugiar na casa de parentes.
O homem foi encontrado no decorrer das investigações, após um mandado de prisão preventiva ter sido expedido contra ele pelo Poder Judiciário.
O homem foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Agora o acusado está à disposição da Justiça.
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.