Na filmagem, pode-se ver quando a suspeita identificada apenas pelo nome de Nayara, de 19 anos, pede a arma para o namorado, que é capitão da Polícia Militar (PM). Dê-me essa arma. Por favor, me dê essa arma ”, disse ele.
O policial então entrega a arma para a namorada e ela foge para a vítima Ketlen Lorrane Carvalho, 21 anos. As pessoas que estavam no local no momento do crime perguntam ao soldado: “Você tá maluco, droga? Ela vai atirar. O que você deu, meu irmão ”.
Na sequência, são ouvidos tiros. Nayara aparece com a arma na mão e ensanguentada. “Eu disse que ia matar. Eu atirei em Ketlen. Ela não tem fé. Ela não bota fé, nossa ”.
Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito e a vítima eram amigos e moravam juntos, mas acabaram discutindo sobre uma conta de energia. Após o crime, o corpo de Ketlen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nayara, suspeita do crime, compareceu espontaneamente à delegacia, mas não foi presa. Segundo a empresa, ele responderá pelo crime de homicídio capital.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.