As investigações policiais revelaram que Danielle contou com a ajuda de dois adolescentes para cometer o crime. Segundo a polícia da cidade de Aragarças, no oeste de Goiás, a vítima foi assassinada na frente de seus filhos menores.
“A vítima está tendo um caso com o marido da reclamante. Poucos dias antes, ele havia espancado o autor e foi preso por violência doméstica ”, disse o policial Ricardo Galvão, responsável pelas investigações.
Segundo o site do G1, ele tentou entrar em contato com o advogado do acusado, mas suas ligações não foram respondidas. O suspeito disse em nota que foi à casa da vítima para falar. No entanto, os espíritos mudaram rapidamente e começaram a lutar. O réu alega que, durante a luta, uma menina de 14 anos disparou contra a vítima.
Ricardo Galvão relatou alegando que o adolescente mais jovem foi quem atirou na vítima. Os dois adolescentes respondem pelo crime em liberdade. No entanto, Ricardo não acredita na versão dada pelo trio.
O assassinato da fé foi registrado no dia 17 de julho deste ano, por volta das 20h, na casa da vítima. Como se suspeitava, após terem cometido o crime, fugiram do local. No momento do crime, investigações policiais revelaram que a mulher assassinada confiava em seus filhos, um de dois anos e o outro de quatro.
Os vizinhos ouviram tiros e compareceram ao local, uma onda transmitida por Larissa sem seus sinais vitais. Logo em seguida, chamaram a polícia para denunciar o caso. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito policial.
Com informações do site: 1news
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.