As investigações policiais revelaram que Danielle contou com a ajuda de dois adolescentes para cometer o crime. Segundo a polícia da cidade de Aragarças, no oeste de Goiás, a vítima foi assassinada na frente de seus filhos menores.
“A vítima está tendo um caso com o marido da reclamante. Poucos dias antes, ele havia espancado o autor e foi preso por violência doméstica ”, disse o policial Ricardo Galvão, responsável pelas investigações.
Segundo o site do G1, ele tentou entrar em contato com o advogado do acusado, mas suas ligações não foram respondidas. O suspeito disse em nota que foi à casa da vítima para falar. No entanto, os espíritos mudaram rapidamente e começaram a lutar. O réu alega que, durante a luta, uma menina de 14 anos disparou contra a vítima.
Ricardo Galvão relatou alegando que o adolescente mais jovem foi quem atirou na vítima. Os dois adolescentes respondem pelo crime em liberdade. No entanto, Ricardo não acredita na versão dada pelo trio.
O assassinato da fé foi registrado no dia 17 de julho deste ano, por volta das 20h, na casa da vítima. Como se suspeitava, após terem cometido o crime, fugiram do local. No momento do crime, investigações policiais revelaram que a mulher assassinada confiava em seus filhos, um de dois anos e o outro de quatro.
Os vizinhos ouviram tiros e compareceram ao local, uma onda transmitida por Larissa sem seus sinais vitais. Logo em seguida, chamaram a polícia para denunciar o caso. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito policial.
Com informações do site: 1news
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o delegado Alexandre Brito, da 19ª…
This website uses cookies.