A brutalidade foi tão grande que a vítima, identificada como Diego dos Santos Monteiro, foi espancada com mais de 100 ferimentos a faca, conforme constatado por uma equipe preliminar do Instituto de Ciência Forense, por meio do perito o criminoso Nazareno Melo.
Segundo o arquivo da Unidade Integrada do Pará Paz do Murinim, em frente ao delegado Luciene Brito, pela esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Diego, que trabalhava como pintor, teve seu casa invadida por três homens armados.
Segundo sua esposa, a família já estava dormindo quando os assassinos chutaram a porta e surpreenderam Diego, que foi vencido e avisado pelos assassinos que o matariam ali. Desesperada, uma das filhas do casal, de apenas cinco anos, pediu aos homens que não matassem seu pai.
A pequena sala em que estavam não tinha como a vítima escapar e depois de um tempo eles exigiram tirar as crianças de lá. Em seguida, a execução brutal começou, infligindo mais de 100 facadas na vítima.
Perto dali, as filhas da vítima viram e ouviram tudo, assim como a esposa do pintor. Logo após o crime, os três homens fugiram sem tirar nada do pintor. No local estavam policiais militares trabalhando na Polícia Preventiva do Distrito de Murinim, eles isolaram a casa onde ocorreu o assassinato e chamaram uma equipe do Instituto Médico Legal. Os especialistas, em um estudo abrangente da cena do crime, relataram mais de 100 facadas.
O homicídio foi registrado na unidade integrada do Pará Paz do Murinim, chefiada pelo delegado Luciene Brito, que deve abrir investigações para definir as circunstâncias e os motivos que levaram ao bárbaro crime.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.