A brutalidade foi tão grande que a vítima, identificada como Diego dos Santos Monteiro, foi espancada com mais de 100 ferimentos a faca, conforme constatado por uma equipe preliminar do Instituto de Ciência Forense, por meio do perito o criminoso Nazareno Melo.
Segundo o arquivo da Unidade Integrada do Pará Paz do Murinim, em frente ao delegado Luciene Brito, pela esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Diego, que trabalhava como pintor, teve seu casa invadida por três homens armados.
Segundo sua esposa, a família já estava dormindo quando os assassinos chutaram a porta e surpreenderam Diego, que foi vencido e avisado pelos assassinos que o matariam ali. Desesperada, uma das filhas do casal, de apenas cinco anos, pediu aos homens que não matassem seu pai.
A pequena sala em que estavam não tinha como a vítima escapar e depois de um tempo eles exigiram tirar as crianças de lá. Em seguida, a execução brutal começou, infligindo mais de 100 facadas na vítima.
Perto dali, as filhas da vítima viram e ouviram tudo, assim como a esposa do pintor. Logo após o crime, os três homens fugiram sem tirar nada do pintor. No local estavam policiais militares trabalhando na Polícia Preventiva do Distrito de Murinim, eles isolaram a casa onde ocorreu o assassinato e chamaram uma equipe do Instituto Médico Legal. Os especialistas, em um estudo abrangente da cena do crime, relataram mais de 100 facadas.
O homicídio foi registrado na unidade integrada do Pará Paz do Murinim, chefiada pelo delegado Luciene Brito, que deve abrir investigações para definir as circunstâncias e os motivos que levaram ao bárbaro crime.
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.