Homem é morto com mais de 100 facadas no Pará

Os moradores da Rua do Jambeiro, no bairro de Moacir Gerúndio, no bairro de Murinim, em Benevides, na Grande Belém, já dormiam na noite de terça-feira (10) quando foram despertados pelo pedido de socorro da ‘uma mulher e dois filhos, cujo marido foi morto dentro de casa por três criminosos.
Diego dos Santos Monteiro trabalhava como pintor. Uma das filhas dele pediu para que não o matassem, mas os assassinos não tiveram piedade | Divulgação

A brutalidade foi tão grande que a vítima, identificada como Diego dos Santos Monteiro, foi espancada com mais de 100 ferimentos a faca, conforme constatado por uma equipe preliminar do Instituto de Ciência Forense, por meio do perito o criminoso Nazareno Melo.

Segundo o arquivo da Unidade Integrada do Pará Paz do Murinim, em frente ao delegado Luciene Brito, pela esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Diego, que trabalhava como pintor, teve seu casa invadida por três homens armados.

Segundo sua esposa, a família já estava dormindo quando os assassinos chutaram a porta e surpreenderam Diego, que foi vencido e avisado pelos assassinos que o matariam ali. Desesperada, uma das filhas do casal, de apenas cinco anos, pediu aos homens que não matassem seu pai.

A pequena sala em que estavam não tinha como a vítima escapar e depois de um tempo eles exigiram tirar as crianças de lá. Em seguida, a execução brutal começou, infligindo mais de 100 facadas na vítima.

Perto dali, as filhas da vítima viram e ouviram tudo, assim como a esposa do pintor. Logo após o crime, os três homens fugiram sem tirar nada do pintor. No local estavam policiais militares trabalhando na Polícia Preventiva do Distrito de Murinim, eles isolaram a casa onde ocorreu o assassinato e chamaram uma equipe do Instituto Médico Legal. Os especialistas, em um estudo abrangente da cena do crime, relataram mais de 100 facadas.

O homicídio foi registrado na unidade integrada do Pará Paz do Murinim, chefiada pelo delegado Luciene Brito, que deve abrir investigações para definir as circunstâncias e os motivos que levaram ao bárbaro crime.

Informações Diário Online

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Tem Jogo no DOL e na Clube; ouça Criciúma x Remo

Jogo difícil para o Leão, mas nada que assuste | Rádio Clube do ParáO Clube…

3 horas ago

WhatsApp tem recurso que impede vazamentos. Veja como ativar

Ferramenta já está disponível na atualização mais recente do aplicativo de mensagens. | ReproduçãoEm tempos…

9 horas ago

Dólar cai pela sexta vez seguida e fecha em R$ 5,68

Em meio a sinais de arrefecimento na guerra comercial entre os Estados Unidos e a…

10 horas ago

Tesoureira de facção em Abaetetuba é presa na Grande Belém

Mulher detida durante a operação | DivulgaçãoA Polícia Civil do Pará (PCPA) desencadeou a fase…

14 horas ago

Silvia Abravanel se casa em cerimônia ao vivo no SBT

Imagine registrar e compartilhar um momento inesquecível com todo o Brasil. Imaginou? Pois foi esse…

19 horas ago

IR 2025: saiba como declarar previdência privada e pensão alimentícia

Se você tem Imposto de Renda a pagar, investir em previdência privada pode ser uma…

21 horas ago