A ex-secretária de Turismo de Marabá, Vanuza Barbosa, 41, e sua filha, Jackciane Barbosa, 25, foram mortas a tiros na noite deste domingo (29), no bairro de Novo Progresso, complexo de são Félix.
Não há informações ainda sobre o que motivou o crime. O autor do tiroteio fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30 em uma fazenda localizada no complexo São Félix, no bairro Novo Progresso. O atirador teria chegado ao local, disparado os tiros e seguido uma trajetória desconhecida, o que pode caracterizar uma execução ordenada.
A mãe levou um tiro no rosto e a filha foi baleada no rosto e um no peito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi enviada ao local para investigar e retirar os corpos. Vanuza Barbosa era chefe do departamento de turismo de Marabá (Setur). Jackciane é graduada em direito e recentemente foi aprovada no concurso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A polícia está tomando medidas para identificar e localizar o agressor, mas poucas informações estão disponíveis até o momento.
Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode e deve ser encaminhada à linha direta (181) ou ao Centro de Operações Integradas (190). Você não precisa se identificar e a ligação é gratuita.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.