Segundo a reportagem, os detalhes relatados por Bruno são tão contundentes que podem alterar a investigação do crime. Segundo Bruno, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, do Bola, considerado culpado de ser o autor do assassinato, não teria matado Eliza Samudio. Para Bruno, “Macarrão” seria a chave para descobrir onde foi parar o corpo da atriz erótica.
A defesa de Bola pode até pedir a reabertura das investigações sobre a morte de Eliza Samudio. A entrevista de Bruno aconteceu no final de janeiro, mas só foi publicada agora. Bruno é pai de três filhos, um deles Bruninho, fruto da relação com Eliza Samudio.
Veja abaixo o vídeo feito pela equipe do site ‘O Tempo’, que traz uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno, na qual ele revela detalhes do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samúdio.
“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, disse Bruno dando detalhes fortes sobre um dos casos de maior repercussão do Brasil.
Com informações do site: O tempo
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
This website uses cookies.