Durante patrulha no bairro de Vila Rica, por volta das 19h desta segunda-feira (23), a guarnição da PM prendeu em flagrante Claudivânia Muniz da Luz, atende por Ângela. Ela estava se dirigindo a sua residência com um moto-táxi quando eles a abordaram na Rua Guatemala, perto da loja de pneus. Em sua bolsa, os policiais encontraram 1,5kg de Crack.
Durante o interrogatório, a mulher admitiu vender drogas e disse que havia mais da mesma droga em sua casa. Mas na casa de Ângela, não tinha nada após vasculharam o local.
A mulher e a moto-táxi foram então levadas à delegacia de polícia civil com drogas pesando 1.512 gramas, peso preciso, quatro celulares, rolo de papel filme, R$ 116,00, e anotações e motocicleta amarela Yamaha YBR, 150 cilindros, placa QEP-1808.
Na presença do delegado de plantão, o motorista da motocicleta que transportava Claudivania Muniz da Luz, Ângela, testemunhou e foi liberado, assim como sua motocicleta. A mulher será responsável pelo crime de tráfico de drogas a que se refere o art. 33 da Lei 11.343 / 2006, que estabelece a pena de prisão de 5 a 15 anos.
Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…
Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…
Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…
O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
This website uses cookies.