Durante patrulha no bairro de Vila Rica, por volta das 19h desta segunda-feira (23), a guarnição da PM prendeu em flagrante Claudivânia Muniz da Luz, atende por Ângela. Ela estava se dirigindo a sua residência com um moto-táxi quando eles a abordaram na Rua Guatemala, perto da loja de pneus. Em sua bolsa, os policiais encontraram 1,5kg de Crack.
Durante o interrogatório, a mulher admitiu vender drogas e disse que havia mais da mesma droga em sua casa. Mas na casa de Ângela, não tinha nada após vasculharam o local.
A mulher e a moto-táxi foram então levadas à delegacia de polícia civil com drogas pesando 1.512 gramas, peso preciso, quatro celulares, rolo de papel filme, R$ 116,00, e anotações e motocicleta amarela Yamaha YBR, 150 cilindros, placa QEP-1808.
Na presença do delegado de plantão, o motorista da motocicleta que transportava Claudivania Muniz da Luz, Ângela, testemunhou e foi liberado, assim como sua motocicleta. A mulher será responsável pelo crime de tráfico de drogas a que se refere o art. 33 da Lei 11.343 / 2006, que estabelece a pena de prisão de 5 a 15 anos.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.