Durante patrulha no bairro de Vila Rica, por volta das 19h desta segunda-feira (23), a guarnição da PM prendeu em flagrante Claudivânia Muniz da Luz, atende por Ângela. Ela estava se dirigindo a sua residência com um moto-táxi quando eles a abordaram na Rua Guatemala, perto da loja de pneus. Em sua bolsa, os policiais encontraram 1,5kg de Crack.
Durante o interrogatório, a mulher admitiu vender drogas e disse que havia mais da mesma droga em sua casa. Mas na casa de Ângela, não tinha nada após vasculharam o local.
A mulher e a moto-táxi foram então levadas à delegacia de polícia civil com drogas pesando 1.512 gramas, peso preciso, quatro celulares, rolo de papel filme, R$ 116,00, e anotações e motocicleta amarela Yamaha YBR, 150 cilindros, placa QEP-1808.
Na presença do delegado de plantão, o motorista da motocicleta que transportava Claudivania Muniz da Luz, Ângela, testemunhou e foi liberado, assim como sua motocicleta. A mulher será responsável pelo crime de tráfico de drogas a que se refere o art. 33 da Lei 11.343 / 2006, que estabelece a pena de prisão de 5 a 15 anos.
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
This website uses cookies.