Ocorrências Policiais

Esposa sofre tortura e é obrigada a comer cacos de vidro

Uma mulher foi agredida e torturada com quem mantinha relacionamento há 10 anos, após o marido que é policial militar suspeitar de traição. O caso ocorreu no último sábado (21) em Montes Claros, Minas Gerais, e o autor da barbaridade foi preso no mesmo dia.

A mulher de 37 anos prestou depoimento à polícia civil na última segunda-feira (23) e deu detalhes dos brutais ataques que sofreu. Ela disse que a certa altura foi forçada a mastigar cacos de vidro para admitir a traição, que ela garante que nunca acontecerá.

De acordo com o BO, a vítima relatou que por volta do meio-dia de sábado seu companheiro foi atrás dela no trabalho e a acusando de estar o traindo, quando começaram os ataques, com tapas, socos e puxões. cabelo. Ela ainda relata que seu rosto foi jogado contra o painel do veículo.

Em seguida, o policial foi a um arbusto, onde a mulher foi torturada por cerca de uma hora. Seu corpo foi cortado com um pedaço de osso de animal e um pedaço de cerâmica. Nesse ponto, ela foi forçada a “comer” o vidro quebrado.

Gravemente ferida, ela continuou a ser espancada e ameaçada, até que implorou ao indivíduo que a levasse ao hospital próximo. O homem parou em frente ao hospital Aroldo Tourinho, e “planejou” a desculpa para justificar os múltiplos ferimentos da mulher e pedir desculpas pela culpa.

No entanto, ele mudou de ideia e foi embora com o carro. Nesse momento, a mulher conseguiu pular do veículo e gritar por socorro, sendo salva no hospital.

Logo a polícia militar foi acionada e onde estava o acusado, localizado na casa de sua mãe. Após receber um mandado de prisão, ele resistiu à ordem, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, o detento é um policial militar aposentado que está em processo administrativo de expulsão da empresa.

A chefe Karine Maia Costa disse que o casal está junto há 10 anos e tem dois filhos. Em 2012, foi buscada medida de proteção contra a policial aposentada, que tem histórico de agressão a mulheres.

Informações: IG Último Segundo
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em Marabá, ‘Bebês Noéis’ encantam no ensaio fotográfico no Hospital Regional

A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…

2 horas ago

Motorista idoso colide com posto de saúde em Tailândia

Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…

2 horas ago

Richarlison e noiva anunciam sexo do primeiro filho

Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…

3 horas ago

Produtos da ceia de Natal têm diferenças de quase 190% em São Paulo

Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…

4 horas ago

MPF pede suspensão imediata de permissões para mineração na APA do Tapajós não autorizadas pelo ICMBio

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…

7 horas ago

Bombeiros intensificam buscas de idosa com alzheimer desaparecida em Tailândia

A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…

7 horas ago

This website uses cookies.