A mulher de 37 anos prestou depoimento à polícia civil na última segunda-feira (23) e deu detalhes dos brutais ataques que sofreu. Ela disse que a certa altura foi forçada a mastigar cacos de vidro para admitir a traição, que ela garante que nunca acontecerá.
De acordo com o BO, a vítima relatou que por volta do meio-dia de sábado seu companheiro foi atrás dela no trabalho e a acusando de estar o traindo, quando começaram os ataques, com tapas, socos e puxões. cabelo. Ela ainda relata que seu rosto foi jogado contra o painel do veículo.
Em seguida, o policial foi a um arbusto, onde a mulher foi torturada por cerca de uma hora. Seu corpo foi cortado com um pedaço de osso de animal e um pedaço de cerâmica. Nesse ponto, ela foi forçada a “comer” o vidro quebrado.
Gravemente ferida, ela continuou a ser espancada e ameaçada, até que implorou ao indivíduo que a levasse ao hospital próximo. O homem parou em frente ao hospital Aroldo Tourinho, e “planejou” a desculpa para justificar os múltiplos ferimentos da mulher e pedir desculpas pela culpa.
No entanto, ele mudou de ideia e foi embora com o carro. Nesse momento, a mulher conseguiu pular do veículo e gritar por socorro, sendo salva no hospital.
Logo a polícia militar foi acionada e onde estava o acusado, localizado na casa de sua mãe. Após receber um mandado de prisão, ele resistiu à ordem, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar, o detento é um policial militar aposentado que está em processo administrativo de expulsão da empresa.
A chefe Karine Maia Costa disse que o casal está junto há 10 anos e tem dois filhos. Em 2012, foi buscada medida de proteção contra a policial aposentada, que tem histórico de agressão a mulheres.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.