A mulher de 37 anos prestou depoimento à polícia civil na última segunda-feira (23) e deu detalhes dos brutais ataques que sofreu. Ela disse que a certa altura foi forçada a mastigar cacos de vidro para admitir a traição, que ela garante que nunca acontecerá.
De acordo com o BO, a vítima relatou que por volta do meio-dia de sábado seu companheiro foi atrás dela no trabalho e a acusando de estar o traindo, quando começaram os ataques, com tapas, socos e puxões. cabelo. Ela ainda relata que seu rosto foi jogado contra o painel do veículo.
Em seguida, o policial foi a um arbusto, onde a mulher foi torturada por cerca de uma hora. Seu corpo foi cortado com um pedaço de osso de animal e um pedaço de cerâmica. Nesse ponto, ela foi forçada a “comer” o vidro quebrado.
Gravemente ferida, ela continuou a ser espancada e ameaçada, até que implorou ao indivíduo que a levasse ao hospital próximo. O homem parou em frente ao hospital Aroldo Tourinho, e “planejou” a desculpa para justificar os múltiplos ferimentos da mulher e pedir desculpas pela culpa.
No entanto, ele mudou de ideia e foi embora com o carro. Nesse momento, a mulher conseguiu pular do veículo e gritar por socorro, sendo salva no hospital.
Logo a polícia militar foi acionada e onde estava o acusado, localizado na casa de sua mãe. Após receber um mandado de prisão, ele resistiu à ordem, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar, o detento é um policial militar aposentado que está em processo administrativo de expulsão da empresa.
A chefe Karine Maia Costa disse que o casal está junto há 10 anos e tem dois filhos. Em 2012, foi buscada medida de proteção contra a policial aposentada, que tem histórico de agressão a mulheres.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.