Uma criança brasileira de apenas seis anos teve parte do nariz arrancada e depois acertada por três tiros ao pular na frente de sua casa, na tarde da última sexta-feira (20.Nov), em Pedro Juan Caballero, cidade ao lado de Ponta Porã (MS).
De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Brenda Micaela Arguello González, foi ferida quando um homem teria sido o alvo de um ataque. Ele atirou e matou com vários tiros de rifle e pistola. Uma mulher de 36 anos também foi atingina por um tiro, mas foi salva.
“Brenda estava a cerca de 100 metros do ataque. Os tiros o atingiram com uma das mãos na região da coluna e com a outra cortaram um pedaço do nariz ”, lamenta o pai de Brenda, o Sr. Alcides.
Alcide disse, que uma bala ainda está alojada na região do pescoço de Brenda, mas garante que, apesar do medo, uma menina não corre perigo de morte, segundo informações obtidas da equipe médica. A criança, ela se recupera bem, mas permanece aguardando uma nova cirurgia.
O homem morto no atentado na sexta-feira (20) tinha 22 anos e era fugitivo da justiça paraguaia por crime de furto e falsificação ideológica. A polícia suspeita que três homens estejam envolvidos no ataque que feriu a pequena Brenda.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.